terça-feira, 13 de setembro de 2011

Juntos ate o fim – 3° capitulo

Fomos lá para fora e Mel me olhou e falou,:
-O que viemos fazer aqui ?
-Você não sabe mesmo ?
-Ata, entendi.
Então nos beijamos, e nos beijamos mais, depois cheguei a conclusão que não gostava mais da Sophia e que eu gostava era dá Mel, ela sim era a garota com quem eu sonhava. Depois que nos beijamos ela falou:
-Chay tenho que ir embora, pois amanha eu tenho que acordar cedo, tenho uma entrevista.
-Ok amor, amanha eu te ligo e agente se encontra
-Ta bom, amor chama o Micael lá dentro para mim,
-Vou chamar só 1 minuto
Então entrei lá dentro e chamei o Micael, depois a Lua ficou me encarando ate que ela me falou:
-Chay, não esconde nada de mim, eu não falo para a Sophia, mais me fala
-Eu não estou escondendo nada, eu só fui lá no carro
-Eu te conheço você esta escondendo alguma coisa
-Você não vai me entender
-Eu te entendo
-Ta, eu estou gostando da Mel
-Mais como você conheceu ela hoje
-Eu falei que você não ia entender, mais não fala para a Sophia por favor
-Ta bom, eu não falo
-Eu te amo lua- e logo dei um beijo na bochecha dela
Depois o Arthur chamou:
-Gente vamos embora amanha cedo temos que ir para a Record
-Nossa é mesmo amor. Chay a Sophia vai chegar a tempo de ir para a Record ?
-Vai sim, - falei olhando para o Arthur e respondendo fui abaixando a cabeça
Então fomos embora já estava na hora, o Arthur me deixou em casa primeiro e na mesma hora que eu sai do carro ele me mandou uma mensagem falando: Estou com segundas intenções por isso te deixei em casa primeiro. Cheguei em casa e fui direto para a cama, pois amanha a Sophia ia chegar e o dia iria ser duro para mim. No dia seguinte acordei era 7:00 horas pois precisava ir para o estúdio da Record fazer um teste para a novela Rebelde, chagando lá lua e Arthur já estavam lá quando Sophia me liga:
-Oi amor
-Oi amor- falei com uma voz de quem não amava mais ela
-Tudo bem com você Chay?
-Tudo amor, estou te esperando aqui na Record
-Ta ok amor, estou no taxi para ir para a entrevista
-Estou te esperando, beijos
-Beijos te amoe eu já desliguei o telefone,
Quando eu olho para a porta, levei uma surpresa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário